PREFEITURA DE GUAMARÉ COMEMORA ANIVERSÁRIO DA CIDADE COM INALGURAÇÃO DE OBRAS





 A prefeitura de Guamaré realizou a entrega de várias obras para a população do município na manhã desta quarta-feira (04). As inaugurações fizeram parte da programação em comemoração aos 54 anos de emancipação política da cidade.

Momento de agradecimento… 
Primeiramente a Deus por nos conduzir com sabedoria e poder proporcionar maravilhosos momentos para o nosso povo, agradecer aos parceiros e a comunidade Guamaréense por nos dar essa credibilidade e confiança de esta a frente do progresso da nossa cidade, agradecer as secretarias municipais e funcionários que se dispuseram para que tudo acontecesse e se realizasse com muito primor.

Guamaré comemora seus 54 anos com muito estilo e alegria, revivendo sua história Com a entrega de Obras de revitalização da fachada do cemitério Publico, reforma e ampliação da escola Bem Vinda Nunes Teixeira em Guamaré, e o restaurante popular em Salinas da Cruz. trazendo um presentes para a cidade e para o povo, com a presença marcante do Deputado estadual Hermano Morais, que pessoalmente veio parabenizar o município e seus munícipes. 
Parabéns Guamaré, parabéns prefeito pela garra, a coragem, a determinação e a grande demonstração de gestor voltada para a melhoria de um povo com a visão de um futuro cada vez melhor.







































































































Postar um comentário

0 Comentários