A SOBERANIA POPULAR FOI CONSUMADA HOJE (12/05) POR UM CONGRESSO ATRASADO E GUARDADOR DE SEUS PRIVILÉGIOS












Consumado o Fato, o dia de hoje (12) de maio de de 2016, o Senado Federal com 55 votos a favor afasta a presidenta Eleita pelo voto popular. Dilma Rousseff - PT por 180 dias das funções da presidência da República. Uma aliança entre golpistas e conspiradores que ganharam e passarão a governar o País.

Mas, o que eu quero questionar é como as Leis brasileiras são feitas para protegerem os que assim fazem parte da elite. O STF afastou Eduardo Cunha - PMDB da presidência da Câmara. Mas a Lei lhe garante o salário integral, casa, carro avião da FAB entre outras prerrogativas da Lei.

O Senado afasta a presidenta Dilma Rousseff - PT, e a mesma continuará morando no palácio com todos os benefícios de uma presidenta, até se consumar na Justiça o processo e mais grave ainda, todos os Ministros serão exonerados, porém todos continuarão com seus vencimento depositados religiosamente em suas contas pela União.

Por essas e outras posso dizer, que a corrupção no Brasil, uma parte está na clandestinidade e a outra está absolutamente institucionalizada, a elite filha do Estado, está bastante protegida por ele, enquanto ai dos descendentes das senzalas falarem em democracia e participação em poder, longe, muito longe.

Postar um comentário

0 Comentários