EM DENÚNCIA ANÔNIMA, POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS PESSOAS POR CÁRCERE DE PRIVADO NO INTERIOR DO RN

Uma ação da polícia militar resultou na prisão de três pessoas e no salvamento de uma mulher que estava na mão de mal elementos, um deles foragido da justiça. Segundo informações repassadas pelo Capitão Brilhante, os policiais militares do Grupamento Tático Operacional - GTO e Rádio Patrulha - RP, foram informados através de uma denúncia anônima onde informava de que uma pessoa estava em cárcere de privado na cidade de Olho D'água dos Borges, próximo a cidade de Caraúbas. 
Com a denúncia, os policiais se deslocaram até o referido local onde foram informados e ao chegar três homens empreenderam fuga dentro do matagal e durante as buscas os policiais localizaram Damião João da Silva, 42 anos (foragido da penitenciária Mário Negócio), Solón Neto da Silva, 31 anos e Darlan Linhares da Silva, 25 anos. Uma mulher foi encontrada ferida na cabeça e com uma corda no pescoço. 
Fotos: Divulgação PM RN
Com os três os policiais encontraram um revólver calibre 32 com 5 munições intactas e uma deflagrada. O trio recebeu voz de prisão e foram levados a delegacia de polícia civil para os procedimentos. Os três foram atuados por formação de quadrilha, sequestro e cárcere de privado.

Postar um comentário

0 Comentários