Bandidos fortemente armados assaltam a Agencia do Bradesco de Baraúna

Uma quadrilha bem armada e numa ação rápida e articulada invadiram a Agência do Bradesco, no município de Baraúna, ao meio dia desta sexta-feira, 8, e roubaram todo o dinheiro dos cofres, armas e coletes dos seguranças. "Eles não quiseram dinheiro dos clientes", informa uma testemunha ocular do assalto. A Polícia Militar foi acionada e chegou relativamente rapido ao local, porém não se tem conhecimento de suspeitos do assalto detidos. Eles fugiram num veículo Siena cinza que havia sido tomado de assalto em Mossoró na manhã desta sexta-feira, 8. Este veículo foi abandonado dentro da cidade. As testemunhas relataram que a quadrilha chegou fortemente armada e forçou os clientes e servidores a deitarem no chão e ficar com a cabeça baixa "Eu pensei que ia morrer", relata testemunha. Outra testemunha relatou: "Era dois ou era tres de cara limpa. Voces acreditam? Um com duas outras e o outro com uma. disse: Todo mundo deitado no chão, todo mundo com cabeça baixa, o homem mandando abri o cofre, abri o cofre, abri o cofre! E a gente se deitando por cima do povo, menina, a meu Deus do Céu. pensei que agente ia morrer. chega eu tô aqui, quando eles saíram... eu via a hora a policia chegar e ter tiroteio e eu morrer e nunca mais ver milha filha, ai meu Deus!". Já o Cabo Reis, da Policia Militar de Baraúna, informou que a quadrilha tentou levar o dinheiro do cofre, porém não conseguiu devido ao programa de retardamento de abertura do cofre. Devido a demora para abrir, o Cabo Reis acredita que os assaltantes desistiram e fugiram na direção de Mossoró. Os assaltantes, ainda conforme o Cabo Reis, tinham um outro veículo próximo dando cobertura. É que eles abandonaram o Siena tomado de assalto e fugiram em outro veículo. Os policiais estão unidos nas buscas a quadrilha.

Postar um comentário

0 Comentários