Projeto Câmara Cultural. apresentou na noite dessa sexta-feira (06) artistas da terra. Reportagem e fotos de Josivan Dantas

 A Câmara Municipal de Vereadores realizou na noite desta sexta-feira (06), a primeira edição do projeto “Câmara Cultural”. O palco da festa foi montado em frente à sede do Poder Legislativo, com cinco atrações que levaram animação, diversão, cultural e lazer para as famílias. “O evento ficou comprovado que o trabalho da Câmara preenche uma lacuna que existia na cidade. A população carece de projetos como este”, disse o presidente da CMG, vereador Eudes Miranda (PTN).
 A Guarda Civil Municipal manteve a ordem durante toda a programação. 

 A programação foi aberta pelo o Cordelista Francisco de Betânia, que com seus cordéis encantou o público presente. Em seguida, apresentação do grupo de teatro “Maria”, que arrancou gargalhadas da plateia com um show divertido.   Logo depois, se apresentaram o grupo de Dança da Aspam, e dos alunos de Tae-kwon-do, coordenado pelo o professor Doriedson.


E fechando a noite com chave de ouro, o forró do Xinha não deixo ninguém parado. O projeto “Câmara Cultural” tem a finalidade de valorizar a cultura local e sua diversidade de ritmos e estilos. Além disso, há a intenção de abrir um espaço de divulgação dos artistas locais, possibilitar ao cidadão o acesso gratuito a espetáculos artísticos de qualidade e aproximar a Casa Legislativa Municipal da sociedade. 

Postar um comentário

0 Comentários