Prefeitura distribui através de carros pipas água potável para população de Guamaré.

Obras de perfuração de poços e distribuição de água seguem beneficiando moradores das comunidades do município de Guamaré. O Governo Municipal está trabalhando intensamente para tentar amenizar o Maior problema que atinge Guamaré e todo município. Que é, a Falta de  Água, a prefeitura iniciou nas ultimas semanas a entrega de água nas residências da cidade através de carros-pipas. 
 prefeitura iniciou nas ultimas semanas a entrega de água nas residências da cidade através de carros-pipas. A cidade por ser a mais prejudicada com a escassez do liquido precioso é a que tem sido atendida sistematicamente pela equipe da prefeitura.
A distribuição de água tem sido feita diariamente, de porta em porta e tem inicio desde as primeiras horas do dia, indo até altas horas da madrugada. “Se tiver um balde, dois, uma bacia ou quantas vasilhas tiverem nós estamos enchendo, não existe quantidade máxima para distribuição, nosso intuito é suprir a necessidade de cada família”.
Eliel. afirmou que a água que está sendo distribuída vem de poços tubulares Que a prefeitura perfurou no Distrito de Mangue Seco II.  E que a prefeitura está viabilizando uma estação de tratamento de Água  para que libere a captação de água em poços  para ajudar na oferta de água à população.

 A prefeitura tem usado vários carros pipas na distribuição de água e conscientizando a população, são fatores importantes para manutenção da oferta de água. “A população tem que entender que sem a ajuda de todos, nó vamos perder essa briga, e aí sim, vamos ficar sem água por muito tempo, como já vem acontecendo em algumas cidades da nossa região, Além do abastecimento à população, a prefeitura tem mantido o abastecimento da saúde e escolas do município.






Postar um comentário

0 Comentários