A senadora Fátima Bezerra-PT, protagonizou mais um racha entre o seu grupo e o do deputado Mineiro-PT, que vem ganhando todas na política interna do Partido dos Trabalhadores aqui no Estado. Acuada após a vitória no qual as políticas públicas vindas de Brasília lhe beneficiaram, agora está vivendo acuada e escondida. Pois o que era para continuar vindo de Brasília, não está vindo mais e o que vem é para lhe prejudicar como: O desemprego, a inflação, altos juros, a corrupção do seu Partido e agregados. E a sociedade já assimilou dentro da mesma teoria que a o beneficiou, agora está lhe prejudicando.
Mas no caso do RN, o pessoal ocupantes de cargos no governo Robson - PSD, não estão satisfeitos com a sua administração. Primeiro, estão assistindo o crescimento do grupo de Mineiro dentro do governo. Segundo, A demissão da professora Secretária adjunta da Secretaria de Educação, Socorro Batista. Azedou o relacionamento. Terceiro, a Cultura isolada e os seus dirigentes entraram e saíram e não tiveram uma conversa com o governador. E por último, a direção da CBTU Natal, tomada pelo filho do governador, foi muito deselegante, ao tirar o indicado do cargo, sem ter uma conversa com a Senadora.
Dai, a Senadora entregar os cargos e dizer que não está rompido, só sendo de quem vem de um fogo cruzado existente em Brasília, em que o Partido da Senadora, está cabisbaixo politicamente. Isso aqui em nós se não for rompimento é "Munganga".
0 Comentários