A CANDIDATA ELEITA PARA O CONCELHO TUTELAR DE GUAMARÉ CARLA SOUZA. AGRADECE AO POVO PELA VITÓRIA NO ULTIMO DIA (04)

Ao Meus amigos e amigas, " Muito obrigada pela confiança". Primeiramente agradeço a Deus, nosso Pai, que na sua infinita bondade nos protegeu, nos guiou e iluminou meus caminhos. Quero agradecer a cada um de vocês, que estiveram comigo nesta caminhada. foram 673 votantes, que recebi na eleição deste ultimo domingo, 4, e que assegurou a minha vaga para Conselheira Tutelar para os próximos quatro anos. Quero agradecer de modo muito especial aos meus familiares, que sempre estiveram comigo e me deram o estímulo e a força necessária para continuar com nossa campanha em meio a todas as dificuldades que enfrentamos. Agradeço a todas as família que me ajudaram de uma forma que eu jamais podia imaginar. Agradeço aos meus fiscais, agradeço também ao meu pai e a Efigênia pela ajuda e as orações, agradeço a meus amigos que trabalharam direto e indiretamente. Agradeço ainda aos amigos que não puderam votar em mim, mas, de longe, pelas redes sociais, enviaram mensagens de apoio, solidariedade, carinho e confiança. Com a grata satisfação dos votos que me foi confiado, tenho a consciência da minha responsabilidade como mulher preocupado em combater as injustiças e em reduzir as desigualdades sociais, e trabalhar ainda mais pelos direitos e interesses das crianças e adolescentes, no intuito do bem comum de todos. Não posso abraçar cada um dos meus 673 amigos e amigas, apertar a mão de cada um deles e dizer: muito Obrigada. Porém, sintam-se todos cumprimentados. Caminhamos juntos, marcharmos juntos, subindo e descendo ladeiras, entrando em ruas, becos, levando nossa mensagem de fé e esperança na construção de uma cidade melhor e mais justa e humana para todas as crianças e adolescentes, principalmente os mais necessitados da presença e da atuação do Conselho Tutelar. O sucesso nas urnas jamais modificará o meu jeito de ser, simples, humana, tranquila  sincera e humilde. a luta, não terminou com o resultado da urnas, ali foi apenas um começo de uma nova luta. quero finalizar dizendo. 673 vezes Obrigada Guamaré.! 673 Obrigado Baixa do Meio.! 673  Obrigada assetamentos. vamos caminhando juntos, na defesa dos direitos das crianças e adolescentes. Obrigada a todos,

Postar um comentário

0 Comentários