Ken Humano morre após tratamento de câncer


ken
Morreu nesta quinta-feira (4) o modelo Celso Santebañes, de 22 anos, conhecido como o Ken Humano brasileiro. Ele estava internado no Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia para tratamento quimioterápico.
Por email, o hospital divulgou um boletim confirmando a morte:
“É com pesar que o Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia informa que o paciente Celso Santebañes, portador de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo, faleceu às 16h30 do dia 4 de junho de 2015 em decorrência de agravamento do quadro clinico pela pneumonia na fase de imunossupressão da quimioterapia.”
A família de Celso também confirmou o óbito do modelo e, por enquanto, preferiu não dar nenhuma outra declaração. O corpo de Santebañes será velado nesta quinta-feira (4) no Cemitério São João Batista, na cidade de Araxá, e o enterro deverá ser realizado na sexta-feira.
Celso descobriu que estava com leucemia há seis meses, após ir a uma consulta médica por desconfiar de uma infecção causada pela aplicação de hidrogel. Com um exame, ele recebeu a notícia de que os hematomas que estavam em seu corpo eram causados pelo câncer.

Postar um comentário

0 Comentários