CÂMARA MUNICIPAL DE GUAMARÉ TEVE DIA MOVIMENTADO COM SESSÃO ORDINARIA NESTA TERÇA-FEIRA (10) MARÇO DE 2015.

 PAUTA DA SESSÃO ORDINÁRIA DO DIA 10 DE MARÇO DE 2015.
1 - Projeto de lei 005/2015 – institui no município de Guamaré, isenção do pagamento das taxas inscrição para concursos públicos ou testes seletivos, com a comprovação de, ao menos, duas doações de sangue no período de 12 meses anteriores a inscrição.
2 – Requerimento n. 001/2015 – Requer ao Excelentíssimo senhor Prefeito, que construa um calçadão, com sinalização e iluminação própria de um lado e do outro da pista que liga o distrito de Baixa do Meio até o assentamento Umarizeiro. Autoria: Vereador Edinor Albuquerque.
3 – Requerimento n. 002/2015 – Requer ao Excelentíssimo senhor Prefeito, que construa a praça da juventude no distrito de Baixa do Meio, em local já designado como praça do esporte aonde já consta as construções de uma quadra e uma unidade básica de saúde. Autoria: Vereador Edinor Albuquerque.
4 – Carta da Família Imperial, agradecendo o convite para as comemorações dos 409 anos do Município de Guamaré.
5 – Carta proposta de aquisição do livro “, Autoria de Maria Jandir Candêas.
Com a palavra o vereador Edinor Albuquerque, pediu licença ao presidente da Câmara e fez um grande elogio as mulheres que tiveram no dia (08) de Março o dia internacional da mulher, ele parabenizou também as amigas parlamentares, as vereadoras Diva e Elizete que estavam presentes na Câmara.
O vereador também falou da importância de uma UFRN em Guamaré, já que algumas Cidades vizinhas já têm faculdades e Guamaré não. O vereador falou também da importância de se construir um calçadão com sinalização e iluminação própria, de um lado e do outro da pista que liga o distrito de Baixa do Meio até o assentamento Umarizeiro, o projeto é de Autoria do próprio Vereador Edinor Albuquerque.

Já o Vereador Gustavo Henrique também parabenizou as mulheres pelo seu dia, em especial as que estavam presentes na Câmara de Vereadores de Guamaré.
O vereador ressaltou e falou das nobres palavras do Vereador Edinor Albuquerque, que comentou sobre a importância de uma faculdade em Guamaré pois, seria de suma importância para todos os filhos e netos Guamarenses que não teriam que se deslocar para Cidades vizinhas, isso teria um custo muito alto para quem fosse de uma Cidade para outra.
O vereador Edinho de Moaci também teve a palavra, ele lembrou que sabe o motivo que fez com que a UFRN não fosse feita em Guamaré e sim nas Cidades vizinhas como; Macau, João Câmara e outras. Ele afirmou que naquela época a Cidade de Guamaré estava Inadimplente, e por esse motivo não foi feita a faculdade na Cidade de Guamaré.


Postar um comentário

0 Comentários