ERIKA! Rasgando folhinhas hoje (02)

Neta querida do meu coração,Parabéns, felicidades e muitos anos de vida
Felicidade maior que ter filhos é ter netos, e graças a Deus eu tenho uma pessoa especial que é você para alegrar os meus dias, para me fazer feliz, para me fazer companhia e brincar comigo.
Eu a AMO DEMAIS e peço ao nosso Pai do céu para abençoar sempre você para que seja muito feliz. Você é uma criança especial, inteligente, com um coração lindo e por onde passa chama a atenção das pessoas por ser diferente.Sabe, ter você como neta, foi a melhor coisa
que aconteceu em minha vida...
me fez sentir realizado.
Foi como plantar uma semente, vê-la germinar,
crescer, florir e dar frutos.
Isso mesmo, você é o fruto da árvore que eu plantei
e como me orgulho disso, principalmente hoje
que você completa mais um ano de vida.
Parabéns minha neta, que você seja muito feliz,
que a vida só lhe traga alegrias, realizações e
que você tenha muita paz e sabedoria para
administrar todos os seus dias e que continue
sempre assim, essa neta maravilhosa.Você é uma criança MARAVILHOSA minha neta de saúde invejável e uma inteligência rara e eu sou o avô mais feliz do mundo por ter recebido de Deus esse presente maravilhoso que você é.do seu avó Barreto e toda sua família

Parabéns, querida !

Postar um comentário

0 Comentários