JANDAÍRA - RN : MUITA GENTE JÁ ESTÃO RESPIRANDO CAMPANHA POLITICA VISANDO 2016.



O jovem Renan bastante conhecido em jandaíra, que começou participar de mobilizações politicas quando ainda era adolescente em 2008 no sistema do atual prefeito jandairense na época ainda candidato.

Renan ficou conhecido sendo chamado de Locutor do grupo dos ( Pé no Chão ), o qual disse ter deixado esse grupo por que teve muitas decepções.

Em 2012 disse que passou integrar o sistema politico encabeçado pelo PMDB local, segundo ele estará a partir de hoje deixando esse grupo dos peemedebistas.

O Locutor pé no chão seguirá outros caminhos !

Renan anuncia apoio ao seu Tio Samuel, que é pré - candidato a vereador no município de Guamaré/RN, disse que após o carnaval estará transferindo seu domicilio eleitoral para a cidade petrolífera.


NOTA DO BLOG: jandaira em foco

Enquanto muitos já respiram politica visando 2016, não percebem que o novo presidente da câmara dos deputados, estar acelerando com a tramitação da reforma politica.

Na reforma politica a uma propostas de prorrogar o mandato dos atuais prefeitos, vice - prefeitos e vereadores para mais dois anos, sendo aprovado essa proposta só teremos eleições gerais em 2018.

Postar um comentário

0 Comentários