Garibaldi fixa prazo de 100 dias para começar a
fazer julgamento do governo Robinson Faria
GARIBALDI1
O senador Garibaldi Filho, do PMDB, afirmou hoje durante entrevista ao programa Registrando na Rádio Princesa do Vale que é muito cedo para que a oposição comece a fazer um julgamento do governo Robinson Faria (PSD), mas não se mostrou satisfeito, afirmando que "esperava medidas mais enérgicas do governador para enfrentar a situação financeira do Estado".
Ele explicou que Robinson disse que a situação do Estado não é uma das melhores com uma dívida de restos a pagar de R$ 610 milhões, mas o governo esta apenas começando, "vamos aguardar, não vamos nos precipitar e não vamos julgar precocemente governo de ninguém".
Garibaldi justificou a sua postura afirmando, "até porque se fosse Henrique o governador, não poderíamos exigir dele que em apenas um mês fizesse milagres, então não vamos esperar isso do governador Robinson Faria".
O ex-ministro disse que "nós não somos da torcida do quanto pior melhor, nós queremos ser como sempre fui um adversário leal e um opositor que pense mais em função do Rio Grande do Norte, deixando de lado as questiúnculas e diferenças políticas".
Na entrevista por telefone, o senador do PMDB, fixou um prazo de pelo menos 100 dias ou três meses para que se tenha perfil mais nítido do que vai representar o Governo Robinson para o Rio Grande do Norte.

Postar um comentário

0 Comentários