SEJUC: Major Fernandes espera desfecho no TRE

O Comandante da companhia de polícia Militar de Macau o major Fernandes é o nome escolhido para assumir o cargo de Secretário adjunto da Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania – Sejuc.
O major teve como padrinho um forte aliado. Trata-se do vice-governador Fábio Dantas que articulou o nome do major junto ao governador Robinson Faria. O nome do titular da Sejuc, será indicado pelo PP que já indicou a advogada Tricica Rosado, nome do deputado Betinho Rosado, mas que também não foi confirmada no cargo. O vice-governador ainda articula para emplacar o advogado e suplente de deputado Luiz Gomes do PEN.
Major Fernandes foi candidato a deputado estadual nas eleições de 2014, obteve 25.006 ficando  com a primeira suplência da coligação encabeçada pelo PSD do governador Robinson Faria.
Embora Fernandes espera para amanhã sua nomeação no DOE, o major quer mesmo é ser deputado. Fernandes ingressou com expedição de pedido de cassação de diploma contra Dison, deputado diplomado dia 18 de dezembro pelo TRE. Caso o pedido seja aceito o Major assume a titularidade do mandato, que pertence hoje a Dison.

Postar um comentário

0 Comentários