O Shopping Midway Mall sorteia carros da promoção nesta quinta-feira;

Campanha fez parte das vendas do Natal


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação blog; guamarenatela

O Midway Mall irá sortear nesta quinta-feira, 08, às 17h, em sua praça central, três automóveis zero quilômetro de sua campanha promocional de fim de ano, sendo um Mercedes-Benz A200, um Mercedes Benz C180 e um Smart Fortwo Coupe, avaliados em  R$ 271.000,00 no total.
O evento terá início às 16h, com a apresentação da Orquestra Casa Talento, composta por 18 músicos instrumentistas, com o sorteio sendo realizado logo após o concerto.
A promoção vem superando as expectativas da administração do Shopping, e registra até o momento um acréscimo de 30% nas trocas de cupons em relação ao sorteio do ano anterior.
O consumidor ainda pode concorrer aos carros, devendo apenas juntar notas fiscais de compras realizadas no Shopping, no período de 1 de novembro de 2014 a 7 de janeiro de 2015 e, a cada R$ 50,00, poderá trocá-las por um cupom. Os valores poderão ser cumulativos e são válidas todas as notas fiscais e cupons emitidos por lojas do Shopping. O posto de troca está localizado no 3º Piso, próximo à loja Andarella, e as urnas no 2º piso, ao lado da Drogaria Globo.


Postar um comentário

0 Comentários