Carnaval de Guamaré! Vem que Tem

A expectativa da população e comerciantes é justamente como será o carnaval de 2015, visto que A Prefeitura  estar realizando O carnaval. de forma diferente com mais folia e menos gastos

O Prefeito Hélio distribuindo mel no bloco mela mela
 Paredões animam o carnaval de guamaré

 Guamaré é um município localizado no estado do Rio Grande do Norte (Brasil), faz parte da microrregião de Macau, da Mesorregião Central Potiguar e do Pólo Costa Branca. De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), tem atualmente uma população de (12.404 Abitantes. Área territorial de 258.958 km².
Guamaré destaca-se por ser um dos municípios que mais produz petróleo, como recebe ainda em seu território um polo industrial da Petrobras.
Guamaré também se destaca pelo seu carnaval com muitas festas, o tradicional Mela-Mela. Em 2013 não houve a tradicional festa por motivos jurídicos onde foi decretado pelo O Governo do estado  calamidade publica.já em 2014 tivemos o tradicional mela mela com animação de paredões. visto que continuou com a nossa tradição com mais folia e menos gasto. e mesmo assim A população foi as Ruas com Amor  Alegria e muita folia (04) dias sem parar.
Guamaré é conhecida por ter O seu carnaval e o tradicional  Mela-Mela. Acreditamos que o Prefeito de Guamaré não terá nenhuma dificuldade em realizar o carnaval, de forma que fez no Ano Passado;

Postar um comentário

0 Comentários