Pelé admite susto, exalta mensagens e se escala para Olimpíada

Depois de 15 dias internado em razão de complicações de uma infecção urinária, Pelé teve alta do HOSPITAL Israelita Albert Einstein, localizado na zona Sul de São Paulo, nesta terça-feira pela manhã. Sorridente, o Rei do Futebol admitiu que ficou assustado com a situação, agradeceu as muita mensagens de fãs que recebeu e, de bom humor, se escalou para a disputa da Olimpíada de 2016, no Rio.
- Antes de mais nada eu queria agradecer à equipe médica que me acompanhou nessas duas semanas. Realmente foi um susto. Eu fiquei até emocionado e surpreso porque recebi mensagens da China, do Paquistão, de quase todos os países da EUROPA É bom saber que, além do apoio de Deus, temos também o de tanta gente, que estava lutando para que minha situação melhorasse e eu pudesse estar aqui para atender vocês. Podem estar certo que já estou me preparando para as Olimpíadas - declarou Pelé.
O ídolo, de 74 anos, deu entrada no hospital no dia 24 de novembro, ao se sentir mal. O ex-jogador havia feito uma cirurgia semanas antes para a retirada de cálculos renais. Na nova internação foi diagnosticada uma infecção urinária. Uma piora em seu estado de SAÚDE o levou à unidade de tratamento intensivo, onde precisou fazer hemodiálise, já que seu rim foi afetado

Postar um comentário

0 Comentários