AUSÊNCIA DE DOIS PARLAMENTARES NA ÚLTIMA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE GUAMARÉ DESVENDA MISTÉRIO NO CENÁRIO POLITICO DE 2017

Não precisa ser vidente para saber o que aconteceu na última sessão da casa do povo.
O termo vidente ao pé da letra simboliza a pessoa que tem aptidão para exercer a vidência, ou seja, “possuir a capacidade de ver o passado, fazer previsões do futuro e conhecer profundamente o presente, ainda que não esteja no local determinado de acontecimento”.

É normal ter momentos em que nos sentimos perdidos, sem chão e sem rumo. Estamos sujeitos a sermos dominados pela insegurança, ansiedade e negatividade. Acabamos ficando sem saber como agir, confusos e na esperança de aparecer uma luz no fim do túnel.

Acredito que, o que aconteceu na tarde desta terça-feira (20) na última sessão ordinária que terminou com uma extra-ordinária de despedida desta legislatura, faltar dois parlamentares foi muito estranho. Com essa atitude de dos edil faltosos, diga-se de passagem, levanta uma péssima expectativa para o cenário politico e muitas preocupações  para a próxima legislatura de 2017.  

Postar um comentário

0 Comentários