Prefeitura de Caiçara do Rio do Vento diz que ação do MPRN envolve a gestão passada e não a atual

A Prefeitura de Caiçara do Rio do Vento emitiu, nesta terça-feira (16), uma daquelas “conversinhas de sempre” em uma nota oficial, se justificando diante da operação deflagrada pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN). Segundo a gestão, a operação envolve contratos administrativos de administrações passadas, e a atual prefeitura reafirma seu compromisso com a “transparência” e “legalidade” na aplicação dos recursos públicos, como de praxe.

NOTA:

A Prefeitura Municipal de Caiçara do Rio do Vento tomou conhecimento da deflagração, nesta terça-feira 16, de uma operação conduzida pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), que inclui diligências relacionadas a contratos administrativos referentes a gestões anteriores.

A gestão reitera seu compromisso com a transparência, a legalidade e a correta aplicação dos recursos públicos, bem como com a absoluta cooperação com as autoridades competentes. Todos os documentos, processos e informações exigidos pelos órgãos de controle serão prontamente disponibilizados às equipes de investigação.

A Prefeitura reafirma que atua de forma ética, responsável e em estrita conformidade com a legislação vigente, e ressalta que detalhes específicos sobre os fatos em apuração deverão ser esclarecidos pelas autoridades que conduzem a investigação.

Esta administração permanece à disposição para colaborar com quaisquer esclarecimentos. que se façam necessários, resguardando o interesse público e o respeito às instituições.

Caiçara do Rio do Vento, 16 de dezembro de 2025.

Postar um comentário

0 Comentários