NOTA DE FALECIMENTO: MORRE AOS 58 ANOS O PADRE ANTÓNIO MIGUEL


Faleceu na noite deste sábado, 31 de maio, o Padre Antônio Otávio Miguel, aos 58 anos, após enfrentar um longo e difícil tratamento contra um câncer no fígado. O sacerdote foi o primeiro pároco da Capela de Nossa Senhora das Graças, no município de Afonso Bezerra, no interior do Rio Grande do Norte, e deixa um legado de fé, serviço e dedicação à comunidade católica da região.

A Arquidiocese de Natal, por meio de nota oficial, lamentou profundamente a perda e manifestou solidariedade aos familiares, amigos e fiéis. “Agradecidos pelos anos de sua vida ministerial e unidos na esperança da ressurreição, elevamos nossas orações pelo descanso eterno do Padre Antônio Miguel, confiando-o à Misericórdia divina, ao mesmo tempo que suplicamos paz e consolação para os seus familiares e amigos neste momento de dor”, declarou o gabinete do Arcebispo.

O velório acontece neste domingo, 1º de junho, a partir das 12h, na Capela 03 do Centro de Velórios Vila Flor, localizado na Avenida Xavier da Silveira, 1743, no bairro Morro Branco, em Natal. Às 15h será celebrada a Missa de corpo presente, seguida do sepultamento no Cemitério Vila Flor, em Macaíba.

Natural do Rio Grande do Norte, Padre Antônio Miguel dedicou grande parte de sua vida ao sacerdócio e à missão evangelizadora, sendo uma figura de referência para a comunidade católica, especialmente em Afonso Bezerra, onde marcou gerações com sua atuação pastoral à frente da Capela de Nossa Senhora das Graças.

Sua partida deixa uma lacuna na vida religiosa do estado, mas também um exemplo de fé, entrega e amor ao próximo, que permanecerá na memória dos fiéis que conviveram com ele.



Postar um comentário

0 Comentários