O "GATO PRETO" MALANDRO É MALANDRO E 'MANÉ' É 'MANÉ'


O Nosso repórter secreto O ”Gato Preto” foi visto no último sábado, comendo um pastel numa Banca de café na feira livre de Baixa do Meio, dizendo pra quem quisesse ouvir: ” MALANDRO É MALANDRO E 'MANÉ' É 'MANÉ' ”.

Acrescentando:  "Ainda tem quem acredite que o silêncio sepulcral dos políticos guamaréense é uma 'estratégia'. Não sei se é pra rir ou para chorar. Estratégia de que? Esse povo não acompanha o que está acontecendo em plena luz do dia nesse ambiente chamado política?

É como dizia o Major; 'Se juntos somos fracos, separados não somos nada'.

Foi aí que um feirante perguntou: “bichano o que você está querendo dizer com essa história ” MALANDRO É MALANDRO E 'MANÉ' É 'MANÉ' ”. ”?

 ” O Felino de bate pronto respondeu:” O que eu estou dizendo está acontecendo bem pertinho de você, porém se você quiser saber bem direitinho o que eu estou querendo dizer, me procure logo depois da janela partidária, que eu lhe darei a explicação completa”.

Antes que alguém perguntasse mais alguma coisa, o gatinho pagou a conta e saiu faceiro, faceiro.

Viiggeee!

Postar um comentário

0 Comentários