PONTO DE VISTA: DIZEM QUE PELAS ABELHAS DE SÃO PEDRO ÀS DE SÃO PAULO PAGA


Contra fatos não existe argumentos, apenas se comenta de forma negativa ou positivamente. Da forma que estão explorando o episódio, é preciso que se diga a verdade como verdade Dizem que pelas abelhas de São Pedro às de São Paulo paga.

Daqui vejo o certo e o que está errado e publico sempre o que quero.
Ninguém põe palavra na minha boca.
Mas, o jeito é dividir esta falta de providência com todos que acompanha nosso portal de noticias.

Eu sou responsável pelo que faço, e não gosto de fazer gol contra.

Carrego sobre meus ombros um aprendizado de mais de 50 anos no campo prático e teórico da atividade politica em suas nuances locais - com expansão além de nossas fronteiras.

Neste percurso de vida, caminhando para os 56 anos de idade, vi de tudo um pouco, conto com prazer  e destemor o que vejo.  

Falo sempre com desembaraço o que penso a respeito dos fatos de acordo com a precisão circunstancial do momento.

Gosto de opinar, as vezes até posso ser excessivo.

Mas, não carrego o pecado da omissão.

Sei dirigir meus elogios, sem me prender ao laço de quem acha que tenho somente obrigações de obediência.

Quando ataco tenho minha razões e coragem de externar minhas revoltas.

Todavia, sou portador de uma essencial virtude: não sei usar dubiedades em ação ou palavras.

Tenho posições firmes e declaradas em tudo que assumo!

Não faço o usual costume de criar dificuldades no sistema que me encontro, para obter vantagens ou facilidades, como barganha do que quero e preciso.

Sempre vou direto ao ponto.

Quando estou satisfeito todos sentem meu desempenho.

Estando em situação de desconforto, mostro logo minha decepção e sempre procuro o rumo que desejo.

Repudio certos moídos, rapapés, jogo sujo ou chantagens ocasionais.

Porém, nesta estrada da vida conheço bem as linhas retas do caminho, suas curvas e atalhos.

Nem tudo que digo amém, deve ser por todos abençoados. 

Assim como o que rejeito, seja por todos amaldiçoados.

O importante é ser honesto consigo mesmo, a opinião alheia, não prevalece diante daquilo que somos consciente!

Cada qual tem seu modo de vida e de se comportar, sigo a mim mesmo, nem imito ações de ninguém.

A única certeza que tenho é que não toldarei mais água para beber depois.

Meu carro não tem mais marcha ré, meu trajeto será olhando sempre o para-brisa, o retrovisor não me serve mais de orientação. 

Quem me conhece de verdade, não duvida do que sou capaz e isto para mim me basta!!!

Postar um comentário

0 Comentários