BARRETO UM LOCUTOR QUE TEM HISTÓRIA




Neste aspecto, sinto-me ufanado por ter desde cedo, dado minha contribuição ao processo de desenvolvimento social e administrativo de Guamaré. Alguns momentos distintos foram legados da nossa existência e participação na vida coletiva com destaque em essenciais setores da nossa contemporânea civilização.

Na vida pública, fui candidato a vereador por 3 vezes sem exito nas respectivas eleições: 2008, 2012 e 2016.
Na gestão Dedé Câmara 2005 a 2008 fui assessor especial de gabinete. No primeiro mandato de Hélio Willamy de 2013 a 2016 fui assessor técnico nivel IV. Em seu segundo mandato de 2017 a 2018 exerci função de autarquia municipal com secretário da pesca e carcnicultura.
Que teve continuidade na gestão de Adriano Diogenés de 2018 a 2020. No ano de 2021
com conceito e experiência continuei na devida função na gestão interina do prefeito Eudes Miranda. 

Nas horas vagas preencho meu tempo de forma útil, participando da vida ativa de nossa cidade, exercendo um espaço relacional de comunicação com a edição de um blog. Nosso objetivo neste túnel do tempo tem objetivo de cultuar uma cidadania com liberdade de expressão, difundindo democraticamente os assuntos pertinentes ao cotidiano dos fatos e versões da atualidade em seus diferentes níveis de origem social, econômica, cultural, religiosa e politica.

Nosso trabalho tem localização dimensional do mundo globalizado, através das ferramentas que temos disponíveis para bem servir a sociedade. Neste capitulo de protagonismo histórico da cidade que temos o orgulho de permanecer defendendo!.

Sou Edivan da Silva Martins, Conhecido por Barreto tenho 54 anos, casado com Ricardina Vitor de Medeiros pai de Robson Erick, Rodrigo e Ramillly Pamela. sou
Radialista na função de coordenador de programação, locutor apresentador e animador com Registro na DRT – Nº 1899, estudante de Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá. Venho atuando na comunicação desde 1982.
Além dos veículos de imprensa também fui diretor de órgãos públicos.
Na atual gestão do prefeito Arthur Teixaira, exerço função de secretário adjunto de planejamento no municipio de Guamaré.

Criei esse  Blog GUAMARÉ NA TELA em DEZEMBRO de 2016, possibilitando para a região do Litoral um espaço virtual de qualidade e credibilidade.
Sou fotógrafo amador, e locutor animador de palanques político. Esse é o Barreto locutor das vitórias.

Postar um comentário

0 Comentários