Agora a informação chega até você
Fique por dentro das notícias que ocorrem em Guamaré e região!
Você informado somente a um click!
Venha e divulgue sua marca
Tudo em primeira mão, direto na sua tela

PAPO DE POLÍTICA: COMEÇOU A CAMPANHA ELEITORAL SUPLEMENTAR EM GUAMARÉ

Iniciou-se a campanha eleitoral suplementar em Guamaré faltando pouco mais de 35 dias para a votação. A disputa por espaço e prazos correm contra o tempo.

Em andanças pelo o município, percebemos que os eleitores em sua maioria estão indiferentes. As sondagens feitas pelo nosso blog mostram cerca de 2/3 do eleitorado indeciso. Pondera-se que muitos já sabem em quem votar, mas previnem silenciar. Admite-se que boa parcela dessa indecisão tem origem na “silenciosa expectativa”, em relação aos candidatos apresentados para a sucessão municipal.

Sabemos que algumas pedras podem ser colocadas no tabuleiro, e a principal delas será uma boa conversa. O tempo corre e o dia a dia servem de alerta para os candidatos que estão à procura de votos.

Além disso, surgirão muitas dificuldades para os candidatos a prefeito que estão na disputa: Gustavo e Arthur. Por enquanto, cabe repetir o artilheiro Didi, que dizia “treino é treino, e jogo é jogo.”
PAPO DE POLÍTICA: COMEÇOU A CAMPANHA ELEITORAL SUPLEMENTAR EM GUAMARÉ PAPO DE POLÍTICA: COMEÇOU A CAMPANHA ELEITORAL SUPLEMENTAR EM GUAMARÉ Reviewed by GUAMARÉ NA TELA on 10/03/2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

ads 728x90 B
Tecnologia do Blogger.