HÉLIO E ADRIANO JUNTOS E MISTURADOS

O ex-prefeito Adriano Diógenes, navegou em mar de águas tranquilas no período em que administrou o Município de Guamaré e até que embora não lograsse êxito na tentativa de sua reeleição, mesmo assim conseguiu eleger o seu sucessor, Hélio Willamy.

À época da navegação, ajudado por calmos ventos, o então prefeito, filho político de Hélio Willamy, demonstrou um prático desempenho ao constituir um novo diretório municipal e ao engordar 3 vereadores fazendo crescer o seu PSDB, que galhardamente exibi quase uma organização partidária no município.

Adriano Diógenes mesmo sabendo que seria complicado conciliar os seus interesses políticos dentro da aldeia, decidiu deixar as fileiras do MDB o partido pelo o qual se abrigou para chegar ao topo do poder municipal. E resolveu embarcar no Partido Social Democrático Brasileiro (PSDB), do Ministro Rogerio Marinho. 

Adriano quiz mostrar nesta eleição suplementar à direção municipal do seu partido usando a força dos 3 vereadores "eleitos por ele" na época em que foi prefeito. Tentou engrossar fileiras na tentativa de viabilizar uma candidatura para prefeito que se tornou em um fato sem êxito.

Na verdade, o ex-prefeito Adriano não levou a frente e nem consolidou a sua candidatura pelo PSDB. Seria formado pelo seu grupo uma terceira via, fato esse com uma decisão que queira ou não; era uma pedra no sapato do grupo governista. 

Postar um comentário

0 Comentários