Agora a informação chega até você
Fique por dentro das notícias que ocorrem em Guamaré e região!
Você informado somente a um click!
Venha e divulgue sua marca
Tudo em primeira mão, direto na sua tela

EM MEIO A POLÊMICA OS TRÊS VEREADORES AINDA NÃO DECIDIRAM OS RUMOS POLÍTICO QUE VÃO TOMAR NESTA SUPLEMENTAR


Três dos nove vereadores que faz parte da base de apoio ao sistema governista travam uma espécie de guerra fria contra o apoio ao candidato do grupo situacionista para a eleição suplementar 2021.

Os vereadores Diego de Lisete, Manu de Nascimento e Leandro Felix, ambos do (MDB), pelo visto tentam organizar o campo de oposição, mas cada um corre na sua própria raia no xadrez político local.

Até o presente momento nem um dos três deu um passo à frente para fazer uma articulação em relação a candidatura majoritária.

A candidatura do grupo situacionista que tem como candidato a prefeito Arthur Teixeira e Eliane Guedes como vice, foi arquitetada junto aos líderes do grupo situacionista incluindo os vereadores da base aliada. Independente que lado ou rumo político eles venham a trilhar, o importante é que eles devem uma explicação ao povo que esperam anciosos por uma resposta.

A verdade é que o fisiologismo político sempre prevalece, para quem não sobrevive fora das benesses da prefeitura!

Vamos aguardar o dia da eleição que culmine com a vitória; pra se saber quem realmente é ou não é oposição!
EM MEIO A POLÊMICA OS TRÊS VEREADORES AINDA NÃO DECIDIRAM OS RUMOS POLÍTICO QUE VÃO TOMAR NESTA SUPLEMENTAR EM MEIO A POLÊMICA OS TRÊS VEREADORES AINDA NÃO DECIDIRAM OS RUMOS POLÍTICO QUE VÃO TOMAR NESTA SUPLEMENTAR Reviewed by GUAMARÉ NA TELA on 10/05/2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

ads 728x90 B
Tecnologia do Blogger.