A EXATAMENTE 12 DIAS PARA A ELEIÇÃO SUPLEMENTAR QUAL O ESPELHO DA POLÍTICA DE GUAMARÉ ?


O que se pode afirmar é que dois candidatos estão pleiteando a eleição suplementar em Guamaré. Arthur Henrique de Miranda Teixeira Prefeito e Eliane Guedes vice, ambos pela coligação “Esperança Renovada” PSB e MDB, e Gustavo Henrique de Miranda Santiago Prefeito e Expedito Vieira da Câmara Junior (Junior do Correios) vice, concorrendo pelo Solidariedade.
Quem será que se tornará candidato eleito nesse pleito e sentará na cadeira do Pálacio Luiz Virgilio de Brito?, isso é uma grande incógnita.

Na verdade são dois candidatos de peso apoiados pelos grandes lideres do municipio Hélio de Mundinho e Mozaniel Filho de João Pedro. Duas grandes lideranças politica do municipio de Guamaré.

Essa  incógnita torna-se um dos motivos da realização de pesquisa de opinião pública, trazendo quesitos internamente que investigam a intenção de votos dos guamaréenses, e que traz exatamente resposta para consumo interno para estes questionamentos.

Essas e outras questões foram inseridos no questionário, temas que estão mexendo e muito com o pensamento dos antenados com a política local.

Estes e outros temas, serão postos para apreciação popular. Afinal, crucial é saber o que pensam aqueles que têm o poder de decisão em 07 de novembro que vem.

Postar um comentário

0 Comentários