“NESTE MOMENTO TEM UMA CORJA DE FROUXOS AMULTUADA NO MESMO NINHO, CURVADOS AS MIGALHAS DOS SENHORES DO PODER QUE ESTÃO JOGANDO COMO SE RATOS FOSSEM” DISSE GUSTAVO


Não poderíamos deixar de lado o descompasso do discurso de ódio do vereador e pré-candidato a prefeito pelo Solidariedade na eleição suplementar que acontecerá em Guamaré. 

Pois bem... Gustavo Henrique de Miranda Santiago em discurso proferido na convenção partidária realizada no último domingo dia 26, na quadra do Madalena no Distrito de Baixa do Meio, deixou um exemplo claro de prática motivada por crime de ódio, o que perdurou durante toda a semana e ainda repercutiu nas redes sociais e grupos de WhatsApp.

Em discurso firme, Gustavo Henrique iniciou relembrado sua trajetória na vida pública, que começou na Câmara Municipal no ano de 2008 quando foi eleito pela primeira vez com uma votação de 240 votos.

Gustavo reafirmou sua pré-candidatura a prefeito e Expedito Junior como seu vice. O agora pré-candidato aproveitou o discurso desrespeitoso para fazer um desabafo, ao revelar que:

“NESTE MOMENTO TEM UMA CORJA DE FROUXOS AMULTUADA NO MESMO NINHO CURVADOS AS MIGALHAS DOS SENHORES DO PODER QUE ESTÃO JOGANDO COMO SE RATOS FOSSEM”.

Depois que analisamos a fala, tivemos que fazer nossas reflexões: O direito à liberdade de expressão é garantido pelo inciso IX do Artigo 5º da Constituição, ou seja, uma garantia constitucional. Isso, por sua vez, não significa que ela seja uma garantia absoluta, afinal, ela também precisa respeitar outras garantias constitucionais, como o direito à intimidade, por exemplo. Na verdade o Parlamentar saiu do salto e envolveu todos com se ratos fossem.

Postar um comentário

0 Comentários