A POLITICA É UM JOGO QUE VALE A HONRA E A DIGNIDADE


A cada eleição tem um histórico diferente do pleito anterior. Cada momento é único com algumas variações aceitáveis ou não. Nesta longa estrada da vida, desde menino acompanhando a política em suas nuances de transformações e mudanças, nada me surpreenderá.

Posso achar estranho, esquisito e muitas vezes atônito com o que vejo. Porém, não tergiverso diante de decisões que devo tomar. Nem tão pouco fico perplexo, estupefato com atitudes que não desejo corroborar.

Todo mundo tem seu jeito e eu tenho o meu! Aceito uma série de coisas desencontradas e até tenho feito algumas em benefício de uns e as vezes prejudicando outros.

Depois de uma acalourada celeuma nos bastidores da politica local, com fragmentações opinativas de todos lados partidários do municipio, tendo uma larga repercussão nos grupos sociais com publicações midiáticas contra e a favor do encontro realizado pelos ex representes do povo Adriano Diogenes e Hélio Willamy.

Resultou em uma continuidade de união dos aliados.

Postar um comentário

0 Comentários