UM GOVERNO QUE AJUDAMOS A SE ELEGER


Na eleição próxima passada, com ideias ideológicas, com milhares de filiados organizados, elegemos o Governo do Rio Grande do Norte, em nome de uma ideologia e sob a invocação do povo potiguar. Acontece que a legitimidade dessa escolha está sendo afetada pelos desdobramentos não condizentes com os projetos estratégicos para nosso Estado.

Exemplos: mesmo a bancada governista tentando a todo custo impedir a sua aprovação, mesmo com o governo dizendo "não temer a CPI", a Comissão Parlamentar de Inquérito, vai investigar contratos do Governo Estadual para combate o Coronavirus, será instalada na quarta-feira (4), na Assembleia Legislativa.

Investigar também Contratos do Estado com o Consórcio Arena das Dunas, cujos depoimentos começam em reunião, hoje 03/08/2021. Façamos esta advertência, porque estamos as vésperas de novas eleições, de novas definições, constatamos o aumento do abismo do Covid-19, a alta nos indicadores da violência é assustadoramente galopante.

O Governo que se diz democrático, mas não permite a participação da sociedade na elaboração e execução dos seus projetos, promove e reforça as desigualdades políticas, econômicas e sociais.

Um Governo que ajudamos a se eleger, mas o nosso dever, nossa posição, nossa transparência, não permitirá jamais continuar na defesa de políticas nas quais não acreditamos.





Fonte Aluizio Lacerda
CHICO TORQUATO

Postar um comentário

0 Comentários