PREFEITURA DE GALINHOS – RN ABRE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA MÉDICO

 


O Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte torna público o edital do Chamamento Público da Prefeitura de Galinhos juntamente com a Secretaria Municipal da Saúde a fim de contratar um Médico Clínico Geral para atuar nas Unidades Básicas de Saúde do município em jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A seleção destina-se aos profissionais que tenham formação superior completa em medicina, e registro no conselho ou órgão fiscalizador do exercício da profissão, para ocupar a função ofertada e fazer jus do salário equivalente a R$ 16.000,00.

Assim que ocorrer a admissão, o profissional terá que participar efetivamente na elaboração e na execução dos planos, programas, ações e serviços de saúde pública em que o município seja partícipe ou que os desenvolva. Além de desenvolver ações em saúde que contribuam para o bem estar dos usuários, por meio da realização de consultas e atendimentos médicos.

Procedimento de participação

As inscrições podem ser realizadas a partir desta quarta-feira 21 de julho de 2021 e será encerrada no dia 4 de agosto de 2021, por meio do preenchimento do formulário que deve ser enviado para o email endereço secretariaadm.rh2016@gmail.com.

Postar um comentário

0 Comentários