ELEITOR GUAMAREENSE PEDE AO NOSSO BLOG PARA EMITIR SUA NOTA DE POSICIONAMENTO


Nesta terça-feira, dia 27, quem procurou a nossa redação foi Francisco Lima de Sousa, conhecido por “Gordinho da Tapioca”, o então assessor do gabinete do vereador Thiago Luiz. Ele procurou a nossa redação para informar a população que por motivos desconhecidos foi exonerado da função de assessor de comunicação que exercia na Câmara Municipal de Guamaré.

O amigo foi ouvido pela nossa redação e alegou que teria sido exonerado sem nenhum aviso prévio. O mesmo disse que procurou o pai do vereador para saber o motivo da exoneração, mas Berg prosseguiu sem explicação. "Dessa forma, venho de público através da página deste blog, dizer que politicamente não estou mas com Berg e muito menos com o filho que é o parlamentar" disse.

Segundo Gordinho: "O pai do parlamentar adotou uma postura que não queria mais a prestação de meus serviços, fato que me desagradou. Ele teve um forte comportamento de fraqueza e traição com a minha pessoa. Eu lutei e dei suporte para que eles tivessem vantagens e privilégios, mas hoje, pelo visto, não querem se preocupar com o posicionamento assumido em campanha, ocasionando um descrédito e revolta em alguns eleitores", complementou.

Acresentou ainda que como militante e forte defensor: "Não sou de desistir fácil dos desafios e confrontos que se apresentam diante de mim, nem tão pouco gosto de silenciar diante de algumas provocações. Sempre dou resposta a tudo que vem em minha direção. Sou de família humilde, simples, mas de caráter. A atitude tomada por Berg da Farmácia, pai do vereador, em exonerar a minha pessoa, não causou surpresa nenhuma pra mim tendo vista que eu já esperava isso por parte deles. Fui um assessor sempre presente na Câmara, era figura cativa nas sessões da Casa de Leis, personalidade de grande carisma e consciência política. Sempre tinha uma opinião, uma questão a sugerir ou a ser considerada. Embora tenha acontecido esse tipo de problema, afirmo que ele conseguiu me tirar da câmara, mas não vai conseguir me afastar dos corredores da política".



Postar um comentário

0 Comentários