NA CONTTRA MÃO DA AMIZADE GERALDO MELO ENVIA CARTA AO SENADOR GARIBALDI ALVES E FICA SEM RESPOSTA

Carta de Geraldo Melo, ao Senador Garibaldi Alves Filho:
Prezado amigo Senador Garibaldi Alves Filho Desejando-lhe o mais completo êxito em sua nova e difícil missão de comandar o PMDB do Rio Grande do Norte em momento tão difícil,, venho à sua presença para colocar o meu nome à disposição do partido como candidato a Senador.

Em 2018, como sabemos, serão renovados dois terços do Senado Federal, com a eleição de dois Senadores em cada Estado e no Distrito Federal. Vale dizer que cada partido ou coligação poderá apresentar dois candidatos ao Senado. No caso do PMDB, uma das candidaturas será a sua, que postula a renovação do mandato que ora exerce. Apresento-me como postulante à segunda candidatura, disputando o pleito como seu companheiro de chapa.

Não estou procurando um emprego de Senador, como você muito bem sabe. .Estou pedindo a oportunidade de voltar a servir ao Rio Grande do Norte e ao país. Sinto-me preparado para participar intensamente da grande obra de construção de um novo país, que seja moderno e eficiente, intolerante com a corrupção e a insegurança, e em que passe a existir uma democracia ágil, capaz de garantir que se cumpra sempre a vontade da maioria, preservando os direitos de expressão e manifestação das minorias, dentro da lei. 

Apesar de ainda estarmos a um ano do pleito, considero imperativa a discussão do assunto. Isso irá permitir que, até o final deste ano, possa eu saber qual a participação que devo ter em 2018, ano em que será realizado o pleito eleitoral mais importante para o povo brasileiro, desde a redemocratização. Pedindo, desde já, o seu apoio, cumprimento-o com a mesma e velha estima. O amigo.
NATAL, 21 de Outubro de 2017 
GERALDO MELO

Postar um comentário

0 Comentários