A CANETA DO PREFEITO DE MACAU NÃO FALTA TINTA QUANDO O ASSUNTO É EXONERAÇÃO NUMA CANETADA SÓ EXONERA TODOS OS CARGOS COMISSIONADOS

A medida tomada em conjunto com os oito vereadores que dão sustentação política ao governo na Câmara Municipal, durante reunião de bancada que aconteceu na sede da prefeitura na tarde da ultima quarta-feira, 25.

A frustração de receitas, devido a queda na arrecadação, no repasse dos recursos federais e estaduais levou o prefeito de Macau Túlio Lemos a optar pela exoneração de todos os servidores comissionados. Um total de 290 funcionários foram exonerados nesta quarta-feira, 01/11.


Túlio Lemos também informou aos vereadores que será anunciado um cronograma de pagamento de salários atrasados de servidores comissionados e contratados, de forma que essa dívida possa ser amortizada observando a situação de crise financeira que vive o município com a queda de receitas.

A publicação também vem com o decreto do Executivo que estabelece ponto facultativo na próxima sexta-feira, 3, preservando o funcionamento dos serviços essenciais de saúde, limpeza pública e segurança patrimonial. 

Postar um comentário

0 Comentários