TRÂNSITO LIVRE PARA A POSSE DE HÉLIO E IRACEMA COM CHUVAS DE APLAUSOS


O líder político e prefeito eleito Hélio Willamy, (PMDB), juntamente com sua vice-prefeita Iracema, foram recebidos na tarde desta quarta-feira 04 no distrito de Baixa do Meio por uma multidão incalculável aonde saíram em carreata até a cidade de Guamaré direto para a Câmara Municipal onde foi empossado ao cargo de prefeito e vice-prefeito do município, em sessão solene com a presença dos vereadores Carlos Câmara, Maria Lizete, Edinor de Melo, Eudes Miranda, Gustavo Santiago, Eliane Guedes, e a vice-presidente Diva Araújo. 

A sessão foi realizada na tarde até a noite desta quarta-feira 04 de janeiro. A população lotou a Casa para prestigiar e comemorar a posse de Hélio e Iracema. Depois da posse na Câmara, o povo seguiu com Hélio e Iracema fazendo arrastão até a prefeitura e com um discurso o qual houve muita emoção. O prefeito recebeu a chave da cidade e admitiu que as dificuldades são muitas, pois a situação que enfrentou foi a pior possível, inclusive, afirmou ainda que mais do que prefeito é um amigo do povo, entretanto, reassumiu com o desejo de transformar Guamaré em uma cidade bem melhor de se viver.

O  prefeito foi empossado sob muitos aplausos da comunidade que lotou as dependências da Câmara de vereadores após fazer o juramento e ser empossado. Hélio fez um discurso emocionado. Por várias vezes ele teve sua fala interrompida pelos aplausos do povo. O prefeito fez vários agradecimentos e falou das expectativas de fazer uma gestão ainda melhor que as anteriores.

Concluiu: “Hoje volto, reassumindo o cargo de prefeito com mais experiência, mais sabedoria e preparo para administrar o município, e este conhecimento, eu não tenho dúvida, será essencial para o sucesso da nossa gestão e trará muitas oportunidades diretas para o povo de Guamaré...”. Disse, afirmando que fará uma gestão onde as pessoas irão sentir a presença do poder público municipal.

Estiveram presentes no evento o senador Garibaldi Filho, o prefeito de Macau Túlio Lemos, o deputado Hermano Morais, e os vereadores: Carlos Câmara, Maria Lizete, Edinor de Melo, e Eudes Miranda. 

Os ex-prefeitos Dedé Câmara, Moisés Nunes, Francisco Teixeira Nunes, Auricélio Teixeira, e Afonso Lemos de Macau também estiveram presentes, além de grandes autoridades eclesiásticas. Todos fizeram o uso da palavra.


Postar um comentário

0 Comentários