ERICKA: Hoje é dia de festejar, é dia de apagar as velinhas e comemorar o seu aniversário!

ERICKA:
Minha Netinha Hoje estais completando mais um ano de vida. Que o Pai Celeste lhe conceda muitos anos de vida e todos eles com saúde e energia para que jamais desista das lutas de todos os dias. Sabia Ericka, que ter você como neta foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida, me fez sentir realizado. Foi como plantar uma semente, vê-la germinar, crescer, florir e dar frutos. Felicidade maior que ter filhos é ter netos, e graças a Deus eu tenho uma pessoa especial que é você para alegrar os meus dias, para me fazer feliz, para me fazer companhia e brincar comigo.Você já está a caminho da adolescência, mas não há necessidade alguma de crescer rápido demais. Isso mesmo, você é o fruto da árvore que eu plantei e como me orgulho disso, principalmente hoje que você completa mais um ano de vida. Parabéns minha neta! Que você seja muito feliz, que a vida só lhe traga alegrias, realizações e que você tenha muita paz e sabedoria para administrar todos os seus dias e que continue sempre assim, essa neta maravilhosa. Não fique ansiosa querendo ganhar agora todos os presentes que a vida tem para lhe dar. Você ainda vai apagar muitas e muitas velinhas! E quando a festa de hoje acabar, a alegria vai ficar dentro do seu coração. A recordação deste dia para sempre você vai guardar na memória, nas fotografias e nesta mensagem. 
Ericka eu e toda nossa família te desejamos Muitas felicidades, e muitos anos de vida! 
Parabéns pelo seu aniversário!

Postar um comentário

0 Comentários