ONTEM FOI A VEZ DO MAIS VELHO E HOJE É A VEZ DO MAIS NOVO. RASGANDO FOLHINHAS HOJE (05) MEU FILHO RODRIGO!!!

 RODRIGO!!!
Olá filho! Hoje eu gostaria de homenagear você, porque hoje é o seu aniversário. Na verdade eu queria que você soubesse como esse dia é importante pra mim, pois é como se eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado.O meu amor, carinho e minhas orações são dirigidas ao Senhor. A Deus toda honra e todo meu agradecimento por ter colocado você em nossas vidas. Por isso, meu filho, sempre lhe entrego nas mãos de Deus. Peço que Ele faça por você o melhor que possa, pois você é um filho amado por Ele e por mime por tidos nós.Você foi crescendo, dando os primeiros passos e eu estava ali para lhe segurar pelas mãos, para que você não caísse. O tempo foi passando e a cada dia você, com o seu jeito meigo e carinhoso, foi conquistando o coração de cada um que cercava você, e hoje você já esta bastante crescido e a cada dia mais bonito. tenha a certeza que tudo dará certo. A saúde, a prosperidade aportam em nossas vidas. A cada passo seu, agradeça por tudo, reconheça sempre o que cada pessoa fez, faz ou fará por você. Não importa quem. Meu desejo é que você possa crescer, pessoalmente e  profissionalmente. Se aperfeiçoando, superando lutas e dificuldades para vencer todo e qualquer obstáculo. Que todos os dias aparecem, e principalmente hoje, neste dia do seu aniversário, peço a Deus para que te faça transbordar de alegria e encher seu coração de bênçãos. Saiba, meu filho, que Deus não nos criou para que nos sentíssemos derrotados pelos problemas que a vida nos apresenta. E, mesmo diante à pequenez de minha fé,  sou sabedor que posso contar sempre com a proteção, atenção. Divina em atendimento aos meus pedidos. Por isso, a Ele peço.

RODRIGO

Postar um comentário

0 Comentários