MEU PONTO DE VISTA DE HOJE É, DE SOLIDARIEDADE AOS MEUS PARCEIROS…

Nota de Esclarecimento!
por respeito aos meus leitores.  O blog Guamaré na tela estava sendo amigável com todos os seus parceiros, Mas o menu do site ficou muito carregado a partir do momento em que 35 banners de parceiros precisavam ser carregados em todas as páginas do site. Por isso, a partir de 08/11, o site adota outra postura: .
Entre em contato para mais detalhes.
edvanbarreto2@gmail.com

aos que fui parceiro deixo essa mensagem de agradecimento. 
“O êxito da vida não se mede pelo caminho que você conquistou, mas sim pelas dificuldades que superou no caminho.” Por outro lado, quando você olha para trás, há um certo alívio, pois descobre que já “não é mais o que era antes”. O BLOG: este més, estrá completando um ano e iniciou, um processo de transformação, em certos aspectos, radical. Parceiros que estavam há tempos agora não são mais parceiros.
Às vezes, nem entendem ou concordam com as mudanças, mas observam que algo ocorreu, e que o Blog, de fato, é outro. de cara nova Isso nos alivia, um pouco, a consciência ferida pelos erros que não deveríamos, mais, cometer. “Ontem eu era inteligente, queria mudar o mundo. Hoje sou sábio, estou mudando a mim mesmo.”

Postar um comentário

0 Comentários