SEQUESTRO RELÂMPAGO DE VEREADORES E SECRETÁRIO DE NOVA CRUZ, NA ENTRADA DA CIDADE DE BREJINHO-RN.TERMINA COM 2 BANDIDOS MORTOS E UM PRESO.

Por volta das 20hs da noite desta quinta feira foram vitimas de sequestro os vereadores Valdo Salú, Edson e o secretário de agricultura Manga Rosa, todos de Nova Cruz. Os vereadores foram parados na entrada de Brejinho por três bandidos armados e foram levados para a cidade de Goianinha, no momento em poder dos bandidos Manga Rosa liga para o vereador Antonio Gomes, por volta das 23hs pedindo uma quantia de 5,000 mil reais emprestado quando o vereador Antonio Gomes desconfiou da conversa, neste intervalo teve mais três ligações de Manga Rosa para o vereador Antonio Gomes que procurou a ajuda da policia, após conseguir o dinheiro foi de encontrou com os bandidos no local combinado, que era o posto de gasolina do Galego na cidade de Goianinha, só que neste momento as guarnições do grupamento do GTO do 8º BPM de varias cidades da região agreste já estavam em alerta. O tenente Jogivan com sua equipe já vinha na perseguição dos bandidos que dentro do carro também viam os vereadores e na comunidade de Piquiri, houve a troca de tiros, onde os policiais já foram recebidos a bala sendo revidado pelos policias e alvejando dois bandidos no momento da troca de tiros foram mortos e um terceiro fugiu sendo pego

 agora pela manhã pela policia. As viaturas da policia ficaram Crivadas de balas disparadas pelos bandidos no momento da interceptação pelos policiais do GTO. Segundo informações esses bandidos são foragidos da penitenciária de Alcaçuz. 

 Os vereadores Valdo Salú, Edson e Manga Rosa foram resgatados com vida e passam bem e já se encontram em casa, depois de uma noite de pesadelo vivenciados pelos mesmos. Veja as fotos dos bandidos mortos As armas que foram usadas pelo bandidos no sequestro, celulares, relógios e dinheiros das vitimas. Segundo informações esses bandidos são foragidos da penitenciária de Alcaçuz. Fotos foram enviadas pela rede social WhatsApp do Cb Messias Lima.
FONTE-xuadoagreste

Postar um comentário

0 Comentários