RAPIDINHAS DO FUTEBOL

CUIABÁ VENCE O FORTALEZA E DEIXA ZONA DO REBAIXAMENTO
Com gol de Elton em cobrança de pênalti, o Dourado bateu o Tricolor de Aço por 1 a 0 na Arena Pantanal nesta segunda-feira e chegou a 46 pontos, três a mais que Bahia e Juventude, que também lutam para não caírem. O Grêmio tem 40 pontos. Duas vagas para o rebaixamento ainda estão em aberto, Chapecoense e Sport já estão confirmados na Série B em 2022. Na 5ª posição com 55 pontos, o Fortaleza está garantido na Libertadores.

SÃO PAULO VENCE O JUVENTUDE E NÃO PODE MAIS SER REBAIXADO
Com gols de Luciano (2) e Calleri, o Tricolor derrotou o Verdão da Serra Gaúcha por 3 a 1 no Morumbi nesta segunda-feira. Sorriso descontou. Com o resultado, o time de Rogério Ceni chegou a 48 pontos e não tem mais chances de jogar a Série B em 2022. Já o Juventude é o 17º, na zona do descenso, e joga suas últimas fichas no duelo contra o Corinthians na quinta-feira, no Alfredo Jaconi. Resultado do jogo no Morumbi também manteve o Grêmio vivo contra o rebaixamento.

SANTOS VENCE FLAMENGO EM PLENO MARACANÁ E AINDA SONHA COM PRÉ-LIBERTADORES
Com gol de Marcos Leonardo, o Peixe bateu o mistão rubro-negro por 1 a 0 nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, e chegou a 49 pontos. O Fluminense tem 51 pontos, América, Atlético-GO e Ceará têm 50. Decisão para as duas vagas da pré-Libertadores ocorre na última rodada, na quinta-feira. No lado do Flamengo, torcida protestou após a derrota, com gritos de "time sem vergonha".

Postar um comentário

0 Comentários