PELADA DOS AMIGOS DE ROZENDO: EQUIPE DE FLAVIANO QUEBRA PROTOCOLO E VENCE TODAS NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA


Entrar em campo e, poucos minutos depois, dar resultado, não é novidade para os amigos de Rozendo. Sabe aquele jogo que parece tranquilo, mas ganha ares de sufoco na reta final? Assim foi a equipe de Flaviano sobre as outras equipes na pelada dos amigos de Rozendo realizada na noite desta quarta-feira 10, na arena Society de Magnus.

Os jogos são realizados entre equipes com um tempo de dez minutos. Quem ganha fica e quem perde sai. Nesse vai e vem a equipe de Flaviano teve 7 vitórias consecutivas e quase o dobro de posse de bola, colocando os adversários no maior sufoco.


Carioca Celular foi muito decisivo. Entrou muito bem. Fez o facão que a gente pede, a diagonal, no momento certo. Atacou a última linha, dominou bem, acertou a finalização com muita qualidade, recebeu elogios fez um belíssimo gol e consagrou-se o melhor jogador da noite.


Os vereadores Miranda Junior e Diego de Lisete são dois jogadores talentosos, valorizados e promissores que se destacaram nesta noite. Falamos aqui para vocês quem foram as grandes estrelas que brilharam ou que vão ser lembradas.


Mas é claro, futebol não se faz apenas com "heróis", existem os "vilões" também, e hoje nós vamos analisar tanto o melhor jogador quanto o que não foi bem. O nome do grande Rozendo é que não foi bem nesta noite.













Postar um comentário

0 Comentários