ELEITA VICE-PREFEITA, ELIANE GUEDES SE DESPEDE DE GABINETE DE VEREADOR


Na Sessão Ordinária realizada na tarde desta terça-feira (10) na Câmara Municipal de Guamaré a então vereadora Eliane Guedes (MDB) usou a tribuna da casa legislativa e fez um discurso se despedindo da Câmara dos Vereadores.

Eliane de Edinho, de apenas 42 anos, foi eleita vice-prefeita de Guamaré pela coligação “Esperança Renovada” encabeçada por Arthur Teixeira na eleição suplementar realizada no último domingo dia 7.

“A sensação é de dever cumprido. Estou feliz pela nova oportunidade que a população nos concedeu. Estou triste apenas por ter que deixar a Câmara Municipal, pois é um lugar em que tive a oportunidade de iniciar o meu trabalho, tive a oportunidade de estar próximo das pessoas e a gente acaba criando um carinho pelo local, pelos funcionários”. afirma a vice-prefeito.

A vereadora ainda relembrou da conquista do seu primeiro mandato e da sua reeleição, falando em seguida da eleição suplementar, que a consagrou vice-prefeita eleita no último domingo (07).
Agradeceu ao esposo pela força de sempre e a todos os familiares, registrando um agradecimento ao ex-prefeito Hélio Willamy, ao atual prefeito Eudes Miranda, aos colegas vereadores e aos eleitores que confiaram na chapa Arthur e Eliane.

Postar um comentário

0 Comentários