COORDENADOR DOS CARROS PIPAS DA PREFEITURA DE GUAMARÉ DEIXA MORADORES DA TRAVESSA DO SIRI SEM ÁGUA HÁ 33 DIAS


A desigualdade social, o desrespeito e a crueldade estão sendo evidenciados por parte do coordenador responsável pelos abastecimentos em carros pipas da prefeitura Municipal de Guamaré, para com os moradores da Travessa do Siri, que estão com os direitos flagrantemente desrespeitados e há uma clara desproporcionalidade de tratamento entre a Caern e Prefeitura que são os órgãos responsáveis pela a distribuído de água para a população.

Os necessitados não tem pra quem apelar a não ser esperar a boa vontade dos que distribuem a água. Sem rede de abastecimento, o sofrimento é a palavra frequente vinda das bocas das pessoas que moram na Travessa do Siri, no centro de Guamaré. Os moradores vivem uma batalha diária tendo que conviver a espera do líquido precioso ser distribuído quando o coordenador tem a boa vontade para atender os necessitados.

Segundo o que a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informou ao nosso portal, será realizado a obra de extensão de rede para resolver o abastecimento ainda este ano. Até lá, aja sofrimento e muita paciência.

Sempre que nosso portal liga para o coordenador da prefeitura ele diz que o problema é a falta de água.

Minuciosamente in loco fizemos uma matéria com as pessoas que podem comprar água que sai da mesma fonte e transportado pelos mesmos caminhões, e vamos jogar aqui no blog.

Postar um comentário

0 Comentários