CARLINHOS EVANGELISTA: “O BRUXO DE PEDRO AVELINO” GANHA DESTAQUE NA MIDIA SALINEIRA


Acompanhando o grupo de WhatsApp Guamaré RN diariamente percebo a grande movimentação de ideias que rola em um dos melhores grupos de whatsapp da terra do Ouro Negro, quiçá da região salineira, lá se discute tudo quando se trata de política guamareense.


Então

Tive a oportunidade de manter um diálogo com o administrador do grupo conhecido como o Bruxo de Pedro Avelino, Carlinhos Evangelista, onde o mesmo foi contundente com o comportamento esdruxulo da oposição de Guamaré. Pois de acordo o Bruxo;


“ A oposição teve a oportunidade real de poder vencer a eleição fazendo alianças com políticos de nomes e com grandes homens públicos de Guamaré, inclusive com vereadores de mandatos. Mas não soube fazer política para trazer novos apoiadores, não teve engajamento para fazer novas alianças para suprir os aliados que saíram e jogou no mato a oportunidade de vencer a eleição suplementar”.


Para Carlinhos Evangelista a derrota do grupo de oposição já está confirmada, na opinião do bruxo;


“ Com a política infantil que fez o partido do vereador nessa campanha, Gustavo trabalha só para diminuir a vantagem de votos que terá o lado governista”.


O bruxo Evangelista reconhece a força de Helio por ele ser um grande líder e saber fazer política como poucos em Guamaré , diante dos erros praticados pela oposição o bruxo observa que;


“ Não tem como a oposição ganhar esta eleição porque está lutando contra um grande partido, contra um grupo forte, a máquina pública e, principalmente, lutando contra um grande político que é Hélio Miranda. A oportunidade a oposição teve para ganhar a eleição, mas infelizmente não quiseram”.

Para Carlinhos Evangelista; “ política não foi feita para principiantes, por isso a oposição vai amargar mais uma derrota.”


O detalhe


O bruxo de Pedro Avelino é conhecido na cidade guamareense como um crítico feroz do grupo governista, mas nesse momento deu a mão a palmatória reconhecendo que política se vence quando se forma uma unidade, quando se fala a língua do povo e, principalmente, quando os seus líderes sabem apagar o fogo e manter todos unidos quando chegam as turbulências do dia a dia. Pois para o bruxo " assim fez os governistas que tem a liderança de Hélio de mundinho".


Blog Cidade do Sal

  

Postar um comentário

0 Comentários