PREFEITURA DE GUAMARÉ DECRETA PONTO FACULTATIVO TRANSFERINDO O FERIADO DESTA QUINTA-FEIRA (28) PARA SEXTA-FEIRA DIA 29


Em decorrência da comemoração do Dia do Servidor Público, o prefeito de Guamaré, Eudes Miranda, assinou o decreto que institui PONTO FACULTATIVO da quinta-feira, dia (28), para sexta-feira (29).


DECRETO N° 018/2021

Transfere o expediente administrativo para os
órgãos da administração pública e dá outras
providências. 

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE GUAMARÉ, no uso de suas atribuições legais e fundamentado nos incisos IV e VI do artigo 45 da Lei Orgânica do Município.

DECRETA:
Art. 1º. Fica transferido o ponto facultativo do dia 28 de outubro de 2021 – alusivo ao Dia do Servidor Público para o dia 29 de outubro de 2021, para os Órgãos da Administração do Município do Guamaré, tendo em vista a necessidade da prestação dos serviços essenciais à população.

Art. 2º. O Hospital, pela sua essencialidade, funcionará normalmente, e outras atividades da Secretaria Municipal da Saúde ficarão a critério do titular da pasta.

Art. 3º.
As atividades da Secretaria Municipal de Educação e Cultura ficarão a critério da titular da pasta, a fim de preservar o exercício do ano letivo.

Art. 4º.
A Guarda Municipal de Guamaré/RN e a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil do Município de Guamaré/RN funcionarão normalmente.

Art. 5º.
Revogam-se as disposições em contrário. Art. 6º O presente Decreto entra em vigor na data de sua publicação. Prefeitura Municipal, Palácio Luiz Virgílio de Brito, Guamaré/RN em, 21 de outubro de 2021.


EUDES MIRANDA DA FONSECA
Prefeito Municipal 

Postar um comentário

0 Comentários