A ELEIÇÃO SUPLEMENTAR DE GUAMARÉ A CADA DIA GANHA NOVOS CONTORNOS


A eleição suplementar em Guamaré a cada dia ganha novos contornos. O vereador Manoel de Nascimento assim como os demais companheiros de parlamento, tem se destacado nesse processo eleitoral, entrando de corpo e alma na campanha eleitoral, e tem demostrado sua força dentro de sua base, em torno de seus candidatos, Arthur Teixeira e Eliane Guedes.

O nosso blog tem acompanhado todos os movimentos tanto dos eleitores bem como das lideranças local, e temos observado que:
Essa semana que passou o filho de Nascimento juntou quase toda sua base e no último sábado 23, o edil esteve com um de seus assessores, Marcelo Braga deixando tudo ajustado para o pleito de 7 de novembro.
Após o blog ver as postagens nos grupos de WhatsApp e no Instagram do vereador Manu, o Blog entrou em contato por telefone com o assessor parlamentar Marcelo Braga e perguntamos se essa foto acima tinha procedência? já que o assessor parlamentar no pleito anterior mesmo sendo eleitor de Manu não havia acompanhado o candidato Hélio Willamy que era o candidato a prefeito apoiado pelo então candidato a vereador Manoel de Nascimento.

O mesmo confirmou o apoio.
Acrescentou ainda que:

"Não tenho dificuldades em votar no filho de Auricelio ater porquê não tenho nem um ressentimento com o líder Hélio e muito menos com o prefeito Eudes Miranda além do mais é um palanque de muitos amigos portanto  votarei com Arthur e Eliane, e vamos rumo a vitória". disse

Postar um comentário

0 Comentários