HOJE JÁ É 17 DE SETEMBRO E NADA DA GOVERNADORA EM GUAMARÉ


Compreendemos perfeitamente as razões da sua duplicidade de agenda dentro do seu mandato, mas não devemos esquecer que a visita da governadora Fátima Bezerra a cidade de Guamaré entra na contagem regressiva.

A governadora do estado e seu auxiliar de governo, representado pelo secretário Manoel Marques (DER), prometeu no dia 17 de agosto que no início de setembro estaria na cidade de Guamaré para assinar a ordem de serviço da RN-401 - fato que até a presente data não aconteceu.

Hoje estamos em 17 de setembro de 2021 e, infelizmente, nada da governadora e muito menos de sua representatividade.

Será que ela esqueceu?

É apenas uma pergunta.

Participaram da então audiência no último dia 17 de agosto o dep. Hermano Morais e a comitiva do município, representada pelo prefeito Eudes Miranda, ex-prefeito Hélio Willamy, presidente da Câmara Diego Miranda, além de secretários, vereadores e lideranças do município.

Externamos neste portal mais uma vez a cobrarança da presença da governadora do estado e do diretor do DER. Que as promessas feitas por ela sejam cumpridas em relação ao que ela falou na audiência que teve com representantes do poder público do município de Guamaré, com relação ao serviço de manutenção da malha viária da RN-401 onde liga Baixa do Meio a Guamaré.

Tenho cá minhas dúvidas se ela vai atender a solução que ela mesma criou. De qualquer forma se justifica: um corpo não pode ocupar dois espaços ao mesmo tempo, assim diz a lei da física!

Vídeo da promessa:

Postar um comentário

0 Comentários