DEPOIS DA DESISTÊNCIA DE MOZANIEL, AINDA TEREMOS SURPRESA NA ELEIÇÃO SUPLEMENTAR DE GUAMARÉ


Chamo atenção para o tema porque os assuntos mais debatidos nos bastidores da nova eleição que acontecerá em Guamaré envolvem dois atos; Como se comportará o eleitor e como se comportará os Governistas nessa nova eleição.


Veja bem

Existe um pequeno ‘rebuliço de insatisfação’ pairando no grupo governista, quem vive o ambiente sabe disso e não adianta dizer que não. Mas por outro lado existe o grande líder Hélio de Mundinho que pode baixar “o fogo” destes mais afoitos.


Mas também

Não se deve esquecer que existe o eleitor - aquele eleitor que está ocupando bons cargos no município – e que parte destes que formam o grupo governista acreditam que estes mesmos o acompanharão na hora que for preciso. Outros tantos acreditam que não.


Alvitre

Como numa eleição – só se enxerga de fato qual o sentimento escondido pelos aliados e eleitores em cada voto dado após urnas abertas  - observo que é preciso saber reconhecer o sinais das ruas com atenção, já que seguro morreu de velho.


Então

Encerro esse contexto perguntando: Depois da desistência de Mozaniel, ainda teremos algum elemento surpresa na eleição de Guamaré?









Cidade do Sal

Postar um comentário

0 Comentários