PRESIDENTE DA CÂMARA DE MACAU, VEREADORA DYANA LIRA, OPTA POR DEMITIR SERVIDORES PARA PRIORIZAR O PAGAMENTO DE CONTRATOS SUSPEITO

No momento em que governos do mundo todo se esforçam apresentando ações emergências de proteção ao trabalhador, a Presidente da Câmara de Macau, vereadora Dyana Lira, vai na contramão e opta por demitir servidores para priorizar o pagamento de contratos suspeitos mantidos pela Câmara Municipal.

Contanto com um orçamento anual de R$ 4 milhões, a Presidente da Câmara inventou de dar ouvidos aos vereadores Ítalo, kekel e Gia e acabou metendo os pés pelas mãos levando as finanças da Câmara para ao desastre. Perdida e refém dos acordos políticos feitos com o vice prefeito e os vereadores da oposição, a Presidente da Câmara passou a fazer contratações sem licitação desenfreadas, como a da reforma da Câmara que já custou mais de R$ 100 mil aos cofres da Câmara, isso porque a Câmara já tinha passado por uma outra reforma não faz dois anos.

Como era esperado, a conta não demorou para não fechar. Recentemente, a Presidente da Câmara teve que escolher entre ter que demitir servidores ou continuar com a reforma da Câmara. Não deu outra, a vereadora Dyana optou por demitir servidores e ao mesmo tempo aditivar (prorrogar) o contrato com a empresa responsável pela reforma da Câmara.

Uma crueldade, ainda mais porque a Presidente Dyana escolheu demitir justamente aqueles 13 servidores pais e mães de famílias que recebiam os menores salários da Câmara, enquanto deixou sem nenhum “arranhão” os assessores ligados a ela e que ganham os salários mais altos na Câmara.

O discurso bonito de que “ama Macau” e de lançar críticas à administração da Prefeitura fica apenas nas notas preparadas pelos blogueiros que recebem dinheiro da Câmara, quando na realidade escondida a Presidente da Câmara e seus aliados fazem uma devassa sem precedentes nas contas da Câmara Municipal.

Focoelho

Postar um comentário

0 Comentários