PREFEITO ADRIANO FARÁ PRONUNCIAMENTO DE APOIO AO POVO DE GUAMARÉ

O prefeito de Guamaré Dr. Adriano Diógenes numa rápida conversa com a imprensa local nesta manhã de terça feira, pontualmente externou sua grande preocupação com o agravcante momento que passa o município em relação as tomadas de posição para preservar seus muncipes da infestação do coronavírus. Apesar de ter decretado medidas disciplinadoras para a quarentena obrigatória e outras precauções necessárias, exige dele um empenho constante para que se efetive um trabalho que impeça aglomerações populares.

Logo mais as sete da noite o prefeito fará um pronunciamento as pessoas para que sigam as recomendações provindas da OMS, pois este é o principal canalizador das orientações, para nós governantes.

A nível local a medida que o tempo passa, precisamos observar o quadro epimeológico com bastante responsabilidade, de uma vez que o municipio já entrou para a estatistica dos municipios com 21 suspeitos, mas nem um  caso confirmado. Nossa preocupção é estritamente direcionada para a saúde do nosso povo.

O momento é de muita preocupação social, vamos torcer para que cesse esta pandemia, que será única forma de tudo voltar ao normal. 

A live do prefeito e equipe técnica será transmitida na página oficial da Prefeitura de Guamaré, https://www.facebook.com/prefeituradeguamare/e no Blog Guamaré em Dia e suas redes sociais.

Postar um comentário

0 Comentários